Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

A franquia V/H/S

Nenhum comentário

Com a era digita está ficando cada vez mais viável criar um filme de baixo orçamento. Novos diretores vem se destacando em obras criativas, filmadas com câmeras que qualquer Diretor de Fotografia consagrado certamente torceria o nariz. E estão ganhando milhões com isso desde "Cannibal Holocaust", passando por "A bruxa de Blair" e "Atividade paranormal" que se tornou o filme mais rentáveis da historia do cinema. 

Nessa safra de Found Footage (Feito com uma simples filmadora), os criadores da produção V/H/S simplificaram ainda mais. Reuniram mais de 10 profissionais, dentre eles diretores, roteiristas e produtores, e desenvolveram uma história base que usou de ponte para outras historias de curta duração. Com a junção desses "curta-metragem", temos o longa V/H/S. O formato deu tão certo que faturou $99.770 Bruto, nos USA e no mesmo estilo fizeram o V/H/S 2, recentemente anunciando o V/H/S 3. Aqui no Brasil a franquia V/H/S não estreou nos cinemas. 



V/H/S

 2012


Sinopse: Em V/H/S, os autores apresentam, em formato de histórias curtas, um grupo de criminosos contratado para roubar uma fita de video-tape, a famosa VHS, que está em uma misteriosa coleção de filmes. Ao encontrar a coleção, no entanto, os ladrões vão perceber que o acervo macabro de VHS esconde muito mais do que eles podiam imaginar.

Direção e Roteiro: Adam Wingard, Chad Villella, David Bruckner, Glenn McQuaid, Joe Swanberg, Justin Martinez, Matt Bettinelli-Olpin, Ti West e Tyler Gillett



V/H/S 2

2013


Sinopse: Seguindo o mesmo estilo de V/H/S, S-VHS é uma antologia com vários curtas de horror. Procurando por um estudante desaparecido, dois investigadores particulares vão parar numa casa abandona onde descobrem uma nova coleção de misteriosas fitas VHS. Assistindo aos horrí­veis ví­deos, eles logo percebem que o desaparecimento do estudante tem motivações terrí­veis.


Dirigido por:Adam Wingard,Eduardo Sánchez,Gareth Evans,Gregg Hale,Jason Eisener,Simon Barrett  eTimo Tjahjanto


V/H/S 3: viral 

2014



Sinopse: Ultimo filme da franquia, vai se basear em adolescentes obcecados pela fama e o estrelato adquerido inconscientemente pela internet, com a era das tecnologias digitais. O filme encerrará a trilogia V/H/S.



Dirigido por: Marcel SarmientoNacho Vigalondo,Gregg BishopTodd LincolnJustin Benson e Aaron Moorhead


Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário