Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Filmes de Terror para 2014

Nenhum comentário
2014 Horror Movies

Para queles que estão ansiosos por uma boa estreia de Terror nas telonas, fiz uma pesquisa onde encontrei mais de 30 filmes de terror que estão previstos para estrear, ou que já tenham estrado, nesse ano de 2014. Alguns deles foram produzidos e 2013 e finalizados em 2014, por isso demarcado no ano de 2013. Na lista estão filmes assumidamente de terror e também filmes no gênero Thriller ou algum Suspense com alta dosagem de adrenalina. 




Sob a Pele 

2013

(Under the Skin)


Dirigido por: Jonathan Glazer

Sinopse: Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... mas, ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.





O Pacto 

2013

(Horns)


Dirigido por: Alexandre Aja
Sinopse: O filme, conta a história de Ig Perrish, um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, e ele é o principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele parte então para investigar o assassinato por conta própria e tentar entender o que está acontecendo.
Baseado no romance de Joe Hill.

(Sem trailer)



O Espelho 

2014

(Oculus)


Dirigido por: Mike Flanagan
Sinopse: Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.





Livrai-nos do Mal 

2014
(Deliver Us from Evil)

Dirigido por: Scott Derrickson
Sinopse: Um policial de Nova York (Bana) que investiga casos de possessão e outras atividades paranormais. Irlandês católico, o policial encontra um padre renegado (Ramirez) disposto a trabalhar em equipe contra o sobrenatural.





The Babadook

 2014

(The Babadook)


Dirigido por: Jennifer Kent
Sinopse: Uma mãe solteira, atormentada pela morte violenta do marido, batalha com o medo de seu filho de um monstro estar se espreitando pela casa, mas logo descobre a presença sinistra ao seu redor.





Maggie 

2013

(Maggie)


Dirigido por: Henry Hobson
Sinopse: Uma garota de 16 anos, Maggie, que é mordida por um zumbi mas leva seis meses para se transformar - tempo que ela passa ao lado do seu pai, que a ama incondicionalmente, apesar do apocalipse zumbi que assola o mundo.

(Sem trailer)



Afflicted 

2013

(Afflicted)


Dirigido por: Clif Prowse e Derek Lee

Sinopse: Segue dois amigos (interpretados pelos co-diretores Derek Lee e Clif Prowse) que partem em uma viagem pelo mundo. Mas a viagem logo toma um rumo sombrio e sangrento quando um dos homens apresenta sinais de uma doença misteriosa que leva gradualmente ao longo todo o seu corpo.





Eliza Graves 2015


(Eliza Graves)



Dirigido por: Brad Anderson
Sinopse: O roteiro, escrito por Joe Gangemi (Estrada Maldita), conta a história de um médico recém-formado em Harvard que aceita um emprego em um hospício, sem saber que o controle da instituição foi tomado pelos pacientes.

(Sem trailer)


Canibais 2014

(The Green Inferno)

Dirigido por: Eli Roth


Sinopse: Estudantes ativistas de Nova York viajam para as remotas florestas do Peru com o objetivo de fazer um protesto que visa impedir a derrubada de árvores nativas da selva sul-americana, mas em vez disso acabam encontrando uma tribo de canibais quando seu avião cai no meio da floresta.








A Mulher de Preto 2: Anjos da Morte 

2014

(The Woman in Black: Angels of Death)

Dirigido por: Tom Harper (III)


Sinopse: Na trama, que se passa décadas depois do primeiro filme, a mansão Eel Marsh foi confiscada pelo governo e transformada em um hospício militar durante a Segunda Guerra Mundial. Os eventos aterrorizantes recomeçam com a súbita chegada de soldados perturbados. A mansão também passa a abrigar Eve, uma bela e jovem enfermeira, que é designada para cuidar dos pacientes. Mas logo ela percebe que deve salvá-los de algo mais ameaçador que seus próprios demônios: a Mulher de Preto. A partir daí, Eve inicia seus esforços para impedir a obscura habitante de vitimar ela e seus pacientes.



(Sem trailer)





Demonic 

2014

(Demonic)

Dirigido por: Will Canon


Sinopse: Um policial e um psicólogo interrogam o único sobrevivente de uma excursão caça-fantasma que resultou na morte de 5 pessoas.



(Sem trailer)






Dracula Untold 

2014

(Dracula Untold)

Dirigido por:Gary Shore

Sinopse: Mostrará Drácula - ou melhor, o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, vivido por Luke Evans - como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.

(Sem trailer)


O Estranho Thomas 2013

(Odd Thomas)

Dirigido por: Stephen Sommers

Sinopse: Um cozinheiro de uma pequena cidade no deserto da Califórnia tem uma habilidade especial: ver espíritos, demônios e forças do além. Mas essa não é uma história de um jovem rapaz com um estranho dom e sim todos os seus medos, amores e desapontamentos. Com mistérios e paixões a vida de Odd Thomas não é apenas um conto.




Incarnate  2014

(Incarnate)

Dirigido por: Brad Peyton


Sinopse: Incarnate conta a história sobre um exorcista (Eckhart) com a habilidade de acessar o subconsciente das pessoas possuídas. Um novo desafio aparece quando ele encontra seu próximo caso, um menino de 9 anos de idade, possuído por um demônio do seu passado.



(Sem Trailer)




7500 2013


Dirigido por: Takashi Shimizu

Sinopse: Passageiros a bordo de um vôo através do Oceano Pacífico enfrentam uma força sobrenatural.









Tusk 

2014

(Tusk)

Dirigido por: Kevin Smith (I)
Sinopse: Quando seu melhor amigo e companheiro de podcast desaparece nos bosques do Canadá, um jovem se une à namorada do seu amigo para procurá-lo.


(Sem Trailer)


Uma Noite de Crime 2 

2014



(The Purge: Anarchy)


Dirigido por: James DeMonaco


Sinopse: Sequência do Filme The Purge (Uma Noite de Crime), The Purge: Anarchy, mostrará um outro ângulo da franquia, que se passa num futuro distópico onde o governo dos EUA estabeleceu uma única noite por ano em que todos os crimes (inclusive assassinato) são permitidos. No filme somos apresentados a um jovem casal que trabalha para sobreviver nas ruas, seu carro quebra bem no dia do expurgo anual. Sozinhos, os dois terão que enfrentar ruas cheias de cidadãos potencialmente perigosos, ladrões, estupradores e violentas gangues de motociclistas.








Stage Fright 

2014



(Stage Fright)


Dirigido por: Jérôme Sable
Sinopse: Um esnobe acampamento de teatro musical é aterrorizado por um assassino sanguinário que odeia musicais.






Dead Snow: War of The Dead 

2014

(Dod Sno 2)


Dirigido por: Tommy Wirkola
Sinopse: O diretor e roteirista Tommy Wirkola volta ao mundo dos zumbis em Dead Snow: War of the Dead, continuação do longa norueguês de 2009. O filme será gravado em inglês e norueguês. Na sequência, a história acompanha o único sobrevivente do massacre causado pelos zumbis nazistas, que agora deve lutar contra um exército ainda maior com a ajuda de uma gangue americana profissional de matadores de zumbis autointitulada Zombie Squad.









Assim Na Terra Como No Inferno 

2014

(As Above, So Below)



Dirigido por: John Erick Dowdle

Sinopse: Quilômetros de sinistras catacumbas jazem sob as ruas de Paris, o eterno lar de inúmeras almas. Quando uma equipe de exploradores se aventura no desconhecido labirinto de ossos, eles descobrem o segredo sombrio que se encontra dentro desta cidade dos mortos. Uma viagem à loucura e ao terror, As Above, So Below atinge profundamente a psique humana para revelar os demônios pessoais que retornam para nos assombrar.






A Marca do Medo 

2014

(The Quiet Ones)




Dirigido por: John Pogue

Sinopse: Durante uma aula na universidade, um professor de física pergunta a seus alunos o que são fantasmas, e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder à pergunta, ele decide reunir uma equipe e fazer um experimento, provocando a aparição de seres sobrenaturais para registrar o fenômeno em fotografias.










Jessabelle 

2014

(Jessabelle)




Dirigido por: Kevin Greutert

Sinopse: Uma jovem mulher está se recuperando com seu pai, em sua precária casa, depois de um trágico acidente, logo encontra uma presença assustadora ligada com a recente morte de sua mãe.









The Appearing 

2014

(The Appearing)


Dirigido por: Daric Gates
Sinopse: Uma mulher possuída por uma entidade misteriosa descobre um segredo chocante sobre seu passado e deve enfrentar o demônio que está escondido dentro dela.





[REC] 4 - Apocalipse 

2014

([REC] 4: Apocalipsis)


Dirigido por: Jaume Balagueró
Sinopse: A jovem repórter Ángela é resgatada do edifício e levada para uma instalação provisória de alta segurança em um barco petroleiro para ser examinada. Entretanto, os soldados não sabem que ela carrega consigo a semente do vírus demoníaco misterioso.





A Face do Mal 

2013

(Haunt)



Dirigido por: Mac Carter

Sinopse: Uma adolescente introvertida, começa a criar laços de amizade com seu novo vizinho. Juntos o casal começa a explorar a casa, supostamente mal assombrada, que sem saber, a família acabou de comprar.









Noite do Terror II 

2014

(See No Evil II)




Dirigido por: Jen Soska e Sylvia Soska

Sinopse: Noite do Terror 2 revive o pesadelo do primeiro filme, quando Jacob Goodnight ressurge dos mortos no necrotério da cidade, logo após a matança no Hotel Blackwell. Neste sepulcro subterrâneo para os mortos, um grupo de estudantes de medicina lutam para sobreviver enquanto um psicopata demente, mais uma vez começa a caça-los, um a um.



(Sem trailer)






Repentance 

2014

(Repentance)




Dirigido por: Philippe Caland

Sinopse: O longa conta a história de Tommy (Mackie), um escritor e life coach que entra em contato com um fã atormentado (Whitaker) envolvido no mundo do Karma.








The Possession of Michael King 

2014

(The Possession of Michael King)


Dirigido por: Daniel Jung
Sinopse: O filme conta a história de documentarista Michael King (Shane Johnson), que não acredita em Deus ou no Diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer seu próximo filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro da experiência – permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais que podem sobre ele – na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante assumiu Michael King. E isso não vai deixá-lo sair assim.




Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário