Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Filmes de terror Australiano / Australian horror movies

Nenhum comentário

Austrália
A Austrália é um país localizado na Oceania, entre os oceanos Pacífico e Índico. Sua extensão territorial é de 7.713.364 quilômetros quadrados, considerado o sexto maior país do planeta, com área inferior apenas à da Rússia, Canadá, China, Estados Unidos e Brasil. As belezas naturais da Austrália atraem milhões de turistas, tendo o turismo como uma atividade econômica elementar para o setor de serviços e muito explorado em seus filmes. Abaixo listarei alguns filmes interessantes, no gênero TERROR, que vale a pena conferir.

Confira abaixo Produções Unicamente Australiana, sem parceria com outro país.





WOLF CREEK: Viagem ao inferno 2005
(Wolf Creek)

Escrito e Dirigido por:Greg Mclean

Sinopse: Liz Hunter (Cassandra Magrath) e Kristy Earl (Kestie Morassi) são duas mochileiras inglesas que estão em meio a uma viagem, juntamente com Ben Mitchell (John Jarratt). Ao chegar no Parque Nacional Wolf Creek, eles observam a paisagem da 2ª maior cratera do mundo. Quando decidem ir embora enfrentam problemas, pois seus relógios e o carro param de funcionar. É quando recebem a ajuda de um caminhoneiro, que passa pelo local e lhes oferece carona. Porém o que eles não contavam é que seriam levados a um acampamento localizado em uma mina abandonada, onde a viagem do trio se transforma em um grande pesadelo.


Cena do filme Wolf Creek




WOLF CREEK 2 2013

Dirigido por:Greg Mclean
Escrito por:Greg Mclean eAaron Sterns

Sinopse: Atraídos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paul vão visitar a famosa cratera de Wolf Creek. Sua aventura dos sonhos logo se torna uma realidade terrível quando se deparam com o insano, Mick Taylor (John Jarratt). Começa então uma tensa perseguição nos terrenos hostis da Austrália. Apenas um será arrastado de volta para seu covil e testemunhar a verdadeira magnitude da sua monstruosidade. E se o último homem de pé terá alguma esperança de sobreviver onde ninguém jamais sobreviveu, ele vai ter que usar cada milímetro de sua astúcia para enganar o homem por trás do monstro e tornar-se tão cruel como o próprio monstro.


Cena no filme Wolf Creek 2




ENTES QUERIDOS 2009
(The Loved Ones)

Escrito e Dirigido por:Sean Byrne

Sinopse: Brent Mitchell (Xavier Samuel) é um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai. Rejeitado e sem perspectivas, a sua única felicidade é a bela namorada Holly. O que Brent não desconfia é que ele é também a grande paixão de Lola (Robin McLeavy), a esquisitinha da escola. E que Lola tem um pai maluco capaz de fazer coisas absurdas para agradar a filha.


Cena do filme The Loved ones




OBS:
Caso encontrem mais algum filme Australiano de terror que vale a pena conferir, deixe o nome nos comentários abaixo que terei o prazer em assisti-lo e atualizar essa postagem. BOM FILME!
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário